segunda-feira, 13 de abril de 2009

Prendas...

Quando não é um, é outro que some daqui. Eita, povo mole pra postar, o quê que estão fazendo da vida? Estudando? Trabalhando? Isso vai levá-los a algum lugar? Vamos escrever aqui, cambada!
É o seguinte, quem passar mais de um mês sem postar aqui vai ter que pagar uma prenda, hein (pagar prenda é do tempo do Vendell, mas vai voltar a funcionar aqui)! A prenda vai ser determinada por um leitor ou pelos demais participantes? Uhm, ainda não sei, talvez eu assuma minhas tendências ditatoriais e resolva condenar e aplicar a pena/prenda ao pândego ou pândega sumido(a). Até porque não creio que tenhamos leitor(es)...
Enquanto isso vou lendo a crônica de sexta passada da escritora Ana Elisa Ribeiro, lá no Digestivo Cultural; quem não conhece o site ou a escritora, ficam as dicas.
E abram o olho, hein!

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Wilson Ossoguju disse...

O ownbudsman mais sumido e calado da história querendo aplicar prendas nos outros sumidos?! É um fanfarrão, mesmo... Mas até que a idéia é interessante (já que tenho postado com certa regularidade hohoho). Acho que os demais participantes que devem decidir o que o sumido deverá fazer. Mas se continuar sumido e nem a prenda pagar?

14 de abril de 2009 às 22:49  
Blogger Wendell Augusto disse...

Interessante essa proposta, mas devo ressaltar que a prenda não é do meu tempo, nem sei o que é isso direito, hehehe. Bem, tudo é válido para colocar este blog para frente. Deixemos de lado a submissão por este sistema egoísta que suprime os valiosos momentos de inspiração.
Respiremos, expiremos, inspiremos!!!

14 de abril de 2009 às 23:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial