sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feliz Dia do Correio Aéreo Nacional!

Pensamentos aleatórios do dia dos namorados 2009. Hoje é uma data inventada pelos fabricantes de cartões para nos fazer sentirmos como bosta. Assim diria o filósofo Joel Barish.
Antes que digam que estou sentimental ou me sentindo como bosta, já me adianto e digo que não, não estou nem sentimental e nem me sentindo como bosta. Há muito aprendi a não me influenciar por propagandas e/ou por datas comerciais.
Bom, de qualquer forma desejo um feliz dia do cachorro beagle, feliz dia da independência Russa, feliz dia do Correio Aéreo Nacional e, claro, feliz dia do enxadrista a todos os casais dicotômicos por aí.
"Sim, hoje é dia dos namorados, mas também é:
Dia do cachorro beagle na França,
Dia da Independência na Rússia,
Dia do Correio Aéreo Nacional
E dia do enxadrista em São Paulo.
Ainda bem que o mundo é grande."
(De uma chamada da MTv Brasil)

1 Comentários:

Blogger Tarcila Guedes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk... gosto mais do dia dos namorados !!!!! =D

13 de junho de 2009 às 15:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial