quarta-feira, 3 de junho de 2009

haaaaaaaaaaaaaaaa eeeeeeeeeeeeeee.....
To de volta !!!
=D
Ei gente, dicotomicando muito???


saudades dos paçocoides loki!!!!!!!!


=d Voltei pra ficar \o/\o/\o/ ...

beijs !!!!!


pS: a prenda não sei como pagar pq acho que o paçoca tava dicotomicando muito, fazendo cigarrinhu de morango, e vendo fumacinha rosa, quando escreveu !!!!... Me deixou agoiabada extrema e com vontade de comer maça do amor!!!
então ... alguem me explica ??? oO?

Marcadores:

4 Comentários:

Anonymous Léo disse...

TARCILA GUEDES... EU AMO VC!!!

3 de junho de 2009 19:58  
Blogger "Clown doll" disse...

aaa amor ... tbm TE AMO .... =d

4 de junho de 2009 19:38  
Blogger "Clown doll" disse...

=D lINDooOoo

4 de junho de 2009 19:38  
Blogger nosliw disse...

Que melação é essa aqui, cambada?! Se ainda fosse escrito no dialeto da Paçoka, poderia ser algo criativo...

7 de junho de 2009 20:12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial