terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Marchinha de carnaval!

Olha aí uma marchinha de carnaval feita para o carnaval de 2001 pelo comparsa Chacal (em parceria com mestre Nico - como consta no livro A VIDA É CURTA PRA SER PEQUENA de 2002).
MODIFICADO
eu hoje acordei modificado
nasceu um rabo no meu suvaco
não sei se foi o cu que eu comi ontem
tava escuro e eu tava com fome

o mundo tá muito avacalhado
é esquisitice pra todo lado
o homem quer de jesus cristo, um clone
e a mulher, nos peitinhos, silicone

é muita mutação entrando em cena
é boi clonado é soja transgênica
e como não tem verde que dê jeito
boto botox e eu viro prefeito

depois que o genoma foi decifrado
deus disse: chega! quem banca é o mercado
a biotecnologia vem a toda
e eu vou me acasalar com a vaca louca

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial