sábado, 16 de maio de 2009

Prenda!!! Miss Cuiabá??? Sugestões...

Por onde andará Tarcila Clown Doll?
Já que, infelizmente, sumiu por mais de 30 dias, finalmente, chegou a hora de estrearmos a tão aguardada PRENDA!
Desde já, sei que perdemos uma grande oportunidade, pois imagina se houvéssemos enviado a srta Clown Doll como repórter fotográfica no último dia das mães, em que nossas respectivas progenitoras, antes mesmo do 1° Encontro Dicotômico, se reuniram para comemorar essa bonita data para o comércio (opa, olha a influência dessas últimas postagens dos Srs Vendell e Vilson... tsc, tsc) em pleno (e clássico) Forró do Mangabinha... perdemos essa oportunidade.
Agora cabe decidir qual será a prenda de nossa companheira. Sugestões são muito bem vindas.
Fora essa aí, do Forró do Mangabinha, que acabamos deixando passar, pensei em fazermos a inscrição da nossa amiguinha (sem ela saber é claro) no Miss Cuiabá 2009 (será que ainda dá tempo? ou então no Miss Cuiabá 2010...), seria legal ver uma Miss com o cabelo colorido e que preferisse o Chacal ao Pequeno Príncipe, ou que preferisse um palhaço a um artista global, ou ainda (e eis a diferença fundamental) que preferisse paçocas a qualquer outro quitute preferido por misses. Poderíamos inscrevê-la e ir cobrindo tudo por aqui. Porém, embora, contudo, todavia, ela poderia acabar gostando da idéia e pelos afazeres da competição poderia sumir mais ainda daqui, sem falar na influência negativa que (nada contra vocês misses magrelinhas do meu coração) o ímpeto competitivo pelo pódio estético poderia lhe causar. É... precisamos de sugestões...
Repito: aguardamos sugestões de prendas para nossa companheira Clown Doll!
E claro, respeitando o princípio universal do contraditório e da ampla defesa, abrimos um prazo de 15 dias para que a referida companheira apresente sua contra-argumentação, que será avaliada pelo Comitê de Recursos Dicotômicos e também pelo júri popular de blogueiros interessados em participar.

E Wendell, e Wilson, façam o favor de não pedir demissão, hein, apesar de que, deixe-me repetir: Wendell e Wilson, já pensaram em fazer uma dupla sertaneja? Ou talvez uma dupla emo-neja, tipo Fresno+Chitãozinho e Xororó, hein?! Posso ser o empresário e... é, bem, a prenda não é para vocês, por enquanto..., pensamos melhor nisso depois, vamos à Prenda da Clown Doll primeiro, né!

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger Wilson Ossoguju disse...

Ô Tarciloca, cadê você, hein? Tô quase concordando com o Sr Clownbudsman Fontoura aí...
E meu caro, Clownbudsman, misses não são necessariamente "magrelinhas", tá certo que são magras, mas as modelos é que geralmente são "magrelinhas" =P
E dupla emo-sertaneja vamos formar eu e a sra sua vovozinha, pra tocar lá no Forró do Mangabinha!

17 de maio de 2009 às 20:37  
Blogger Wendell Augusto disse...

Não se preocupe Dr., demissão jamais!!! Prosseguiremos firmes nessa peregrinação dicotômica! Sem mangabinha é claro!!!

17 de maio de 2009 às 22:54  
Blogger Tarcila Guedes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk OiA Eu aKiiIiI =d

3 de junho de 2009 às 07:41  
Blogger Tarcila Guedes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk só vc mesmo !!!! hauhauauha saudadde do C uai

3 de junho de 2009 às 07:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial