domingo, 18 de julho de 2010

Travessia




Quando você foi embora
fez-se noite em meu viver
forte eu sou mas não tem jeito
hoje eu tenho que chorar
minha casa não é minha
e nem é meu este lugar
estou só e não resisto
muito tenho pra falar

Solto a voz nas estradas
já não quero parar
meu caminho é de pedra
como posso sonhar
sonho feito de brisa
vento vem terminar
vou fechar o meu pranto
vou querer me matar

Vou seguindo pela vida
me esquecendo de você
eu não quero mais a morte
tenho muito que viver
vou querer amar de novo
e se não der não vou sofrer
já não sonho
hoje faço com meu braço o meu viver


(Milton Nascimento/Fernando Brant)

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Garota Sikuta disse...

"- Tudo passa, tudo passará...

E nossa história não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar.

E até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer.
Não olhe pra trás -
Apenas começamos.

O mundo começa agora -
Apenas começamos."

Renato Russo, música "Metal Contra as Nuvens" do disco "V" da Legião Urbana.

21 de julho de 2010 às 21:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial