sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eu viajo pra Paris* um tempo e quando volto o que encontro é só papo maluco, com esse subversivo desse Raulzito por aqui. Essas fotos de cabeças abertas ruminando flores... Blogs de cubanas insatisfeitas... Aliás, esse papo parece que espantou até o Vendell, que aliás é bem doido também... e o que estão falando do íntegro e grande coronel, digo, político honesto, do Zé Sarnento? Hein?! Sou noivo da prima da tia do namorado da neta dele e ele me prometeu uma vaguinha num escritório federal no seu próximo reinado, digo, mandato.
Juízo, hein, cambada, vou precisar fazer mais umas viagens, mas volto logo e não quero tanto baderna maluca por aqui, afinal isso é um blog de respeito, dicotômico, tá certo, mas de respeito.
Notícia triste: um dos espaços culturais mais interessantes de BH, o Instituto Moreira Salles, encerrará atividades no fim de agosto... funcionários serão despedidos e não há previsão do que pode vir a funcionar no local... quem puder fazer uma última visita, aproveite...
*Pariscida do Norte é uma rota frequente minha, quem quiser ir na excursão dicotômica um dia, é só me mandar uma mensagem no celular, que mando os dados para depositarem o dinheiro na minha conta, que depois os busco em casa e nós vamos rezar.

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Tarcila Guedes disse...

Oww Ow OW... ALGUEM VAI LÁ COMIGO ??
Vamos vamos vamos...??
onde fica como eu chegoo haaa queria conhecer, nem conheço
=S

30 de agosto de 2009 às 14:02  
Blogger Tarcila Guedes disse...

haaaaa.. pode deixar... =\\\

já num tem mais!!!!

30 de agosto de 2009 às 14:05  
Anonymous Wilson disse...

Ô viajante dicotômico, o IMS estará em funcionamento até 30/09/2009 - prazo prorrogado após as manifestações para a sua manutenção em BH.
Torcer pra ser prorrogado esse prazo e ainda mais para que o Instituto permaneça...

23 de setembro de 2009 às 19:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial