sábado, 29 de setembro de 2012

SuposiCollor

Em homenagem ao querido ex-presidente, devidamente impeachmado há 20 anos, uma canção do Ratos de Porão.



É baixaria no congresso nacional
Liberou geral
vamos fuder
Pau no cu do povo que sofre
Sofre, sofre sem reclamar
Vamos roubar, vamos enriquecer

Muita farinha
Não se cheira pelo cu
Fantasma é mato
Grana suja de montão

SuposiCollor!!!

Vamos lavar dinheiro
Dinheiro sujo e ilegal
Vamos gastar, vamos gastar a valer
E o povo que se foda, queremos é mais
Vamos cheirar, vamos enriquecer

Dois milhões de dólares, na minha conta apareceu
A minha sorte é divina
Um milagre aconteceu
Não tenho nada a ver com isso
Esse dinheiro nem é meu

Pois é...
Vão se fuder!!!

É macumba da braba, pra se garantir
Pra não dar bandeira e ninguém vai descobrir
E o povo vai comer merda, tem que se danar
Vamos cheirar, vamos nos divertir !!!

Muita farinha

Não se cheira pelo cu
Fantasma é mato
Grana suja de montão

SuposiCollor!!!


Tá aí de novo, com a mesma cara de psicopata...




Marcadores: ,

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

É BONITO,
MAS É PESADO

2 de novembro de 2012 21:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial