terça-feira, 27 de setembro de 2011

Nevermind - Depoimento dos Roqueiros

 Esse tipo de coisa é o que embrulha meu estômago. Aí eu pergunto, Gilmar, meu camarada, o que essa molecada sabe da vida?!

*Veja os depoimentos dos roqueiros: (retirado daqui)


Lucas, vocalista do Fresno:
- O Nirvana foi, para mim, a grande banda dos anos 90. Daquelas que surgem a cada 10 anos para mudar a cara da música vigente e ditar um novo paradigma. Normalmente as bandas que são alçadas a esse patamar jamais tiveram a intenção de que isso acontecesse. Estão lá por estarem à frente de seu tempo e, principalmente, por fazerem música de verdade. Música de verdade era o que eles faziam de melhor. É por isso que o Nevermind é tão incessantemente cultuado como obra-prima do rock'n'roll até hoje. A falta de pretensão, a sujeira, a revolta... tá tudo lá. É um disco que, infelizmente, não teria nem um centésimo do espaço na mídia se fosse lançado hoje. Seria algo totalmente fora do padrão.

Max, vocalista do Caps Lock
- Quem nunca arranhou o riff de Come as You Are, assim que aprendeu a tocar violão? E quem nunca tocou Smells Like Teen Spirit com os amigos de banda só para fazer a introdução de bateria e gritar qualquer coisa no refrão só pela atitude? O Nevermind é com certeza um disco que faz parte da vida de quem vive o rock.

Peres, guitarrista do Gloria
- O Nevermind marcou muito a minha vida. Eu o considero a obra prima do Nirvana. As músicas e a capa clássica são únicas. Além disso, o CD tem muitas canções poderosas e vai ficar na história pra sempre.

Dash, tecladista da banda Cine
- Nevermind é um dos discos mais importantes da história, de uma das melhores e mais influentes bandas da história, com uns dos melhores e mais viscerais músicos da história. É aquele disco que nunca vai parar de tocar, influenciar e ser lembrado, assim como o Nirvana.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial