sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Quanto tempo desde a minha última postagem

Quanto tempo se passou desde a minha última postagem...já nem sei se eu ainda sou o que era na época. Sejamos sinceros, qual o motivo de termos que ser alguém, e este alguém sempre ser mutável? Até qual ponto a mutabilidade é saudável? Se vivemos em um processo mutante constante nos classificaríamos como instáveis?
Quanto tempo se passou desde a minha última postagem...o que sentia na época não é o que sinto hoje. Será? Sempre questionamos o que éramos, o que sentíamos, porque sempre questionamos isso? Qual o motivo da incerteza? Se caso tenhamos certeza, o que nos leva a crer que estamos certos? Há certo ou errado? Posso eu mudar de opinião quanto aos meus sentimentos? Seria eu um traidor dos meus próprios sentimentos? Ou um ditador? É e pronto?
Quanto tempo desde a minha última postagem... Vários nomes, apelidos surgiram desde então. Por ter ocorrido isso confirmarei a minha mutação. É bom ser mutante? Neste exato momento eu concluo que não, porém posso mudar de opinião. Até quando terei que questionar? Mudar? Matar o que antes existia? Ressuscitar o que já foi? Citar?
Quanto tempo levarei até a minha próxima postagem? Algum dia eu já postei aqui? Serei eu?

2 Comentários:

Blogger Wilson Ossoguju disse...

Mutatis mutandis
Mudado mutante
Mudo ante dado
Mamute calado

O eterno devir, mano Vendell, o eterno devir e as metamorfoses pipocando sem parar. Postagem certeira, camarada, espero que não demore até a próxima.

"Eu é um outro" (Arthur Rimbaud)

19 de setembro de 2010 às 12:02  
Blogger Tarcila Guedes disse...

Espero conhecer o seu próximo Eu!
Muito bom e não demore tanto assim pra postar!
=)

1 de outubro de 2010 às 08:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial