domingo, 17 de maio de 2009

O Ludopédio

O Brasileirão desse ano promete ser um grande campeonato. Eu que estava muito desligado dos campeonatos e do futebol em geral tenho me empolgado com os jogos novamente (o livro do José Miguel Wisnik -VENENO REMÉDIO - O Futebol e o Brasil- me fez voltar a enxergar qualidades que graças a picuinhas cartolísticas e midiáticas eu havia, desanimadamente, deixado de enxergar). E é inevitável dizer: é um prazer enorme ver o Ronaldo em solo brasileiro e jogando como aprendemos a gostar dele, lances belos e inteligentes, e ainda tem a raça e superação com que a cada jogo ele cala os que o criticam e encanta quem admira o futebol poesia.
Pelo Insônia Registrada da comparsa Lílian, fiquei sabendo do blog Gol de Letras, que busca cobrir os times do Brasileirão. A própria Lílian está representando o Cruzeirão e tem mais uma turma blogueira bem interessante participando. E ainda há times sem representantes, caso alguém se interesse em contribuir!
Muito bom também o texto do comparsa Makely Ka, em seu Autófago, que também fala sobre o grande Ronaldo Nazário e o ludopédio nacional.

1 Comentários:

Blogger Lílian Alcântara disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

19 de maio de 2009 às 12:35  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial